Daniel Celular Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Quero resetar ele pela hwk so que não consigo fazer ele reconhecer na box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Quero resetar ele pela hwk so que não consigo fazer ele reconhecer na box O meu nego da uma olhada nesse link, fiz um 3650 (Corby) com ele acho q pode ajudar, mas devo dizer q 3510 ainda não testei. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19013-gt-s3650-bloqueio-do-telefone.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 tem tudo ae amigo o programa q vc pode usar a hwk como porta e manda nesse programa ae ok ^^ por favor agradeça abaixo! GT-C3510 - Downloader.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtontava Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Amigo baixei o programa para tentar atualizar o C3510 mas o mesmo fica apenas ligando e desligando aparecendo somente a tela inicial. Será que poderia me explicar como funciona esse programinha??? Desde já grato pela atenção. PS.: Tentei configurar a porta da HWK com o DirectCom mas mesmo assim não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Amigo baixei o programa para tentar atualizar o C3510 mas o mesmo fica apenas ligando e desligando aparecendo somente a tela inicial. Será que poderia me explicar como funciona esse programinha??? Desde já grato pela atenção. PS.: Tentei configurar a porta da HWK com o DirectCom mas mesmo assim não deu certo. Amigo você pode usar a Z3x, a NSpro ou uma box caseira como interface. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtontava Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Nâo ajudou muito o que vc disse, não tenho a Z3X e nem a nspro, tenho a HWK e a mesma não identifica porta quando instalada só se emularmos uma porta e mesmo assim não comunica com o aparelho pois o mesmo não fica ligado, fica ligando e desligando e assim não tem como emular uma porta nem mesmo pelo cabo USB. EU gostaria de saber como comunicar o aparelho com o programinha com o aparelho nessa situação??? Desder já grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 verdade, a HWK nao identifica porta, agora eu tenho a UST PRO, quando ligo ela, mostra duas portas, UST PRO PORT (COM 8) e logo em baixo a UST PRO PORT (COM 9) neste caso, qual seria a porta que eu coloco no programa C3510 Downloader ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.