Israel Telles Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ? No aguardo. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ? No aguardo. Abç Este defeito poder ser de hadware tente este procedimento,verifique possível danos nos componente,ou mesmo oxidado,faça um ressolda. N95 8GB disco rígido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ? No aguardo. Abç A memoria citada seria a memoria do atc ou do cartão ou os 2 ? 1º Tente substituir o cartão mesmo que o problema não seja nele. 2° Tente passa uma flesh de maior e menor versão. 3° Via box tente da os resets de fabrica. Teste e post resultados boa sorte! by: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Todos os componentes em perfeito estado, igualmente fiz uma ressolda, e estarei levando o aparelho para efetuar uma flash com uma versão menos para testar, assim que o aparelho voltar para mim estarei postando os resultados, mas alguém mais tiver alguma dica, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Ja tentou formatar a unidade massa ? a maioria das box tem essa funçao Ja resolvir um com esse defeito Outra coisa se for fazer donwgrade nao esqueça de fazer backup da rpl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Este defeito poder ser de hadware tente este procedimento,verifique possível danos nos componente,ou mesmo oxidado,faça um ressolda. N95 8GB disco rígido Amigos, após pegar a placa e dar uma olhada no microscópio descobri que um dos componentes citados (5200), está trincado, vou ver se consigo uma placa de peça e providencias a troca, e posto resultados assim que possivel. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 ja vi esse defeito, porem nao tive tempo de olhar pq tive pouco tempo pra mexer. mas dei um reset q nao me lembro bem mas acho q é *-3-send- e power fiz flash com a maior q tinha e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.