luiz9090 Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 o meu esta com o seguinte defeito ao ligar ele desliga sozinho mesmo estando totalmente carregado e notei que ele desliga e depois fica piscando como se estivesse reiniciando novamente so que atela não liga so pisca oq fazer??? Movido para o local correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 o meu esta com o seguinte defeito ao ligar ele desliga sozinho mesmo estando totalmente carregado e notei que ele desliga e depois fica piscando como se estivesse reiniciando novamente so que atela não liga so pisca oq fazer??? Não sei porquê você está abrindo vários tópicos com o mesmo assunto, evite tópicos desnecessários Quanto o seu problema, Faça uma formatação nele, se não resolver passe uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz9090 Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 BOA TARDE RONY DESCULPE POR TER ABERTO DOIS TOPICOS COM O MESMO ASSUNTO. MAIS ME DIGA COMO ASSIM PASSAR UM FLACH POIS NÃO COMPRIENDO O TERMO. PODE ME ESPECIFICAR EM DETALHES O PROCEDIMENTO EO QUE E NESSESARIO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 BOA TARDE RONY DESCULPE POR TER ABERTO DOIS TOPICOS COM O MESMO ASSUNTO. MAIS ME DIGA COMO ASSIM PASSAR UM FLACH POIS NÃO COMPRIENDO O TERMO. PODE ME ESPECIFICAR EM DETALHES O PROCEDIMENTO EO QUE E NESSESARIO ? Flash é a programação do aparelho, se ele estiver com problema, fica dando muitos problemas, igual ao seu. Nesse caso você tem que ter box profissional para fazer o reparo dele. Você trabalha na área de telefonia celular? Lembrando que é proibido postar com a tecla CAPS LOCK ativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz9090 Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Sim meu box fica na uruguaina centro do rio de janeiro la tenho toda a aparelhagem nessesaria so faltame a flash do mesmo sem ela não sera possivel recuperalo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Sim meu box fica na uruguaina centro do rio de janeiro la tenho toda a aparelhagem nessesaria so faltame a flash do mesmo sem ela não sera possivel recuperalo??? Você já fez uma formatação através de box no aparelho ? Se fez e não resolveu, possivelmente só voltará com uma flash da mesma versão. Qual equipamento você possui para trabalhar com telefones chineses ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.