Nicolas Torres Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514 Já pensou na possibilidade de software amigo ??? Por coinscidencia hoje tmb me foi um atc do mesmo, com o mesmo defeito. Mas não tive a oportunidade de testar. O cliente achou que R$ 25.00 era muito caro pra resolver o problema do cel dele. rsrsrsr!!! Tenta software brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514 Nicolas Torres caso não obter sucesso com citação de nosso amigo André Gomes. Faça boa ressolda na p.c.i, faça também o mesmo do lado de cima da p.c.i onde fica a manta,retire a manta do teclado e faça uma ressolda,já tive sucesso em vários aqui com este procedimento mencionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Passei um flash.. foncionou por ums instantes ai logo voltou o mesmo problema. só o power fonciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Passei um flash.. foncionou por ums instantes ai logo voltou o mesmo problema. só o power fonciona. Então sinal que é software mesmo brother. Pesquisa aqui no fórum mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzollamas Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Passei um flash.. foncionou por ums instantes ai logo voltou o mesmo problema. só o power fonciona. Eu peguei aki na minha ass.tec. e no caso, após eu passar 4 ou 5 flash's, ele continuou com o msm problema...q resolvemos tirando a bateria da memoria do msm. Ele voltou a funfar normal... o unico efeito colateral eh q ele perde a atualização automática qndo se retira a bateria. Spero ter ajudado. ;paz;legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.