Vinny080 Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Olá pessoal, estou aqui tentando desbloquear um Samsung Galaxy S(GT-I900) pela z3x. Conheço o procedimento todo, ja assisti videos ensinando, o problema do aparelho é que ele não entra em modo download , não entra de jeito nenhum. Já olhei aqui e em outros foruns, falando que é pra ativar o usb debbuging, e ativei, falando que é pra segura o volume pra cima (e tentei pra baixo também) + home + power e não foi, tentei o de segurar os dois volumes como se fosse um só e não entrou, enfim se alguém já tiver passado por isso, eu gostaria que compartilhasse a experiência , até alguém que ainda não conseguiu , escreva o procedimento que você fez, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 axei esse tuto na net eu nao testei ainda Reparando problema com o Modo Recovery do Galaxy S i9000 [Volume Menos + Home + Liga/Desliga] | Todo Espao Online | Tecnologia & Informao Repara-3-botoes-SGS-i9000.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 aqui , consegui passa uma flash , mas o touch nao funciona , tem como ativar o usb debbuging através de um programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Vc quer desbloquear certo? vc conseguiu colocar em modo download? Vc ja baixou a patch? se nao conseguiu colocar em download post um print com o erro se conseguiu colocar em modo download grave a patch depois leia os codigo de desbloqueio e salve depois se for necessario atualizar pra resolver algum outro defeito so usar os codigos gerado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 po vo te explica o que tá acontencendo , tutorial show ali de cima , realmente deixo o celular em modo download, só que a flash que eu baixei, é customizada então o touch paro de funcionar, então não tem como eu ativar o usb debbuging entendeu? aê eu preciso dele pra flashear de novo, só que eu tava querendo uma ajuda nisso , em como ativar o usb debbuging sem o touch entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 quando entrou em modo donwload vc gravou o arquivo igual ta no video se gravou e so vc entra modo donload normalmento pelas teclas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 é , mas ele não tá entrando entendeu? eu preciso só de ativar o usb debbuging sem usar o touch, será que não tem um programa, igual tem pra entra em modo download, só que pra ativar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 tem certeza cara pq depois que faz esse procedimento ele entra em modo donwload normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 tenho po , não tá entrando to tentando aqui agora, a galera arruma uma coisa pra mim n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Amigo clique no link do post abaixo e leia com atenção e creio que seu problema será resolvido : http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/14499-i9000-t-mobile-desbloqueio-z3x-rom-pt-portugal-pelo-sw-odin.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 po cara eu já li esse tópico, e ele não entrava em modo download, é por isso que eu criei esse tópico, no momento eu to precisando de ajuda pra ativar o usb debbuging sem tocar no touch, se alguem tiver a solução eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 problema resolvido! é o seguinte pessoal, voce tem que fazer um jig, um cabo com um resistor de 1k e 300k exato! não pode ser o de 330 de valor comercial, tem que ser o de 300k na 4 e 5 pinagem, assim ele força o modo download para voce passar aflash, obrigado pessoal, sua ajuda foi muito grata! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados