Decastro Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Estou com atc zn200 que fiz uma flash pela scolt para remove o codigo do usuario , porem depois do procedimento o atc ficou em modo flash, com a tela branca, ja passei outras flash pela scolt e rsd e o atc nao voltou, gostaria de uma flash que restaura-se este atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Estou com atc zn200 que fiz uma flash pela scolt para remove o codigo do usuario , porem depois do procedimento o atc ficou em modo flash, com a tela branca, ja passei outras flash pela scolt e rsd e o atc nao voltou, gostaria de uma flash que restaura-se este atc. Use a mesma versão de fábrica amigo, podera resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfmonitoramento Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Tem uma Flash no 4shared chamada movistar ele serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Estou com exatamente o mesmo problemas amigos ! ... alguem nao tem uma full flash para scoult com idioma PT ae nao ?? .. Muitoo grato !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Estou com exatamente o mesmo problemas amigos ! ... alguem nao tem uma full flash para scoult com idioma PT ae nao ?? .. Muitoo grato !!! Local incorreto pra postar pedidos de flashes! Faça sua solicitação no local certo, mas antes, PESQUISE! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 ja baixei as flash aqui do forum amigo porem nenhum deu certo ! ..vou fazer esse pedido no local correto ! . espero que me ajude dae ! vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 PESSOAL Ja passei a flash indicada aqui pelo pessoal do forum (Motorola ZN200 Firmware Scout 034D) Mais o problema persiste !! o que pode ser ??? Olha e log da operação no Scout 1.18 SCout 1.18. Flasheando Telefone "Flash Locosto" com firmware "C:\Arquivos de programas\GsmServer\SCout\flash files\ZN200\Motorola ZN200 Firmware Scout 034D\034D\AP00568_SLI_5_V034D_R010_001_FLX0014_LNG0011_IMG0008_MLD0000_1FF_RFM_Generic.pcf"... Carregando Arquivo "C:\Arquivos de programas\GsmServer\SCout\flash files\ZN200\Motorola ZN200 Firmware Scout 034D\034D\AP00568_SLI_5_V034D_R010_001_FLX0014_LNG0011_IMG0008_MLD0000_1FF_RFM_Generic.pcf"... OK Carregando RAM downloader para bootloader... Aguardando Reconexão do Dispositivo Interface AP-OS: Apagando memória flash... Interface AP-OS: Fim do Processo de Erase! Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 31... Interface AP-OS: Grupo de códigos 31 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 32... Interface AP-OS: Grupo de códigos 32 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 33... Interface AP-OS: Grupo de códigos 33 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 34... Interface AP-OS: Grupo de códigos 34 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 35... Interface AP-OS: Grupo de códigos 35 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 36... Interface AP-OS: Grupo de códigos 36 flasheado Interface AP-OS: Flasheando grupo de códigos 37... Interface AP-OS: Grupo de códigos 37 flasheado Interface AP-OS: Verificando checksums... Interface AP-OS: Grupo de Códigos 31 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 32 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 33 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 34 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 35 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 36 checksums coincidentes Interface AP-OS: Grupo de Códigos 37 checksums coincidentes AP-OS passado Telefone Sendo reiniciado... Flash completeda com sucesso Mais o atc retona em tela branca ( flash mode ) como a msg: MBM FLASH-MODE SLIP Version: 02.03 DESDE JA ACREÇO AMIGOS ! .. VLWWWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfsmarques Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Amigo, Consegui resolver um destes usando o software da motorola, segue link, espero que te ajude. http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL&productid=30710&web_page_name=SUPPORT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Opa amigoo Ja ajudou ja ! Vamo ver se resolve ! .. em breve posto o resultado ae VLWW mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 mfsmarques me parace que o software update nao reconhec o aparelho em flash mode como prosigo aqui ?? pode me da um ajuda aqui !! abrss e muito obrigado !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Amigo, Tente com essa flash postada neste link. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 OK ! muito grato ! vou testar aqui e depois posto o resultado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Lucas Muitoo grato amigo ! .. resolveu meu problema !!! .. completou direitinha a flash agora !! Vlww amigo ! .. abrs e Bom trabalho a todosss aee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados