rildo Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 ai galera, troquei um flex do atcm 2310, e o aparelho bloqueou e pede uma senha, mas ja fiz o trabalho na ust pro, mas meu cabo da boxes deu pau alguem tem como fornecer o codigo de desbloqueio p nos?? me da uma ajuda por favor... desde ja agradeço sanssungue m2310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 ai galera, troquei um flex do atcm 2310, e o aparelho bloqueou e pede uma senha, mas ja fiz o trabalho na ust pro, mas meu cabo da boxes deu pau alguem tem como fornecer o codigo de desbloqueio p nos?? me da uma ajuda por favor... desde ja agradeço sanssungue m2310 Ele esta pedindo Código de Bloqueio ow de Rede? Aguardo Respostas.... Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Ele esta pedindo Código de Bloqueio ow de Rede? Aguardo Respostas.... Grupo Clan GSM!!! amiguinho, qualquer chip que coloco,pede senha vai ser codigo de bloqueio, aparece no perfil, uma imagem de um atc e um cadeado um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 amiguinho, qualquer chip que coloco,pede senha vai ser codigo de bloqueio, aparece no perfil, uma imagem de um atc e um cadeado um abraço Esta senha na qual esta pedindo é de Código de Segurança!!! Pra desativação da mesma Precisa fazer Leitura do ATC. Após fazer Leitura vc vai Digitar o Código Master Key. Ele que vai desativar essa opção de Código quando liga o ATC. Veja Procedimento abaixo: M2310 Unlock UST Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 amigo segue o anexo do amido a cima se vc n tive a ust use a z3x... vai em settings model: coloca flash mode volte ao jobs e com o aparelho desligado e com o cabo j750 de direct unlock e conecte o aparelho no cabo e espero o final do processo... isso vai resolver por favor agradeça abaixo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 ligue ele sem chip se nao pedir codigo tente resetar ele digite *2767*3855# em alguns samsung funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 ai galera, troquei um flex do atcm 2310, e o aparelho bloqueou e pede uma senha, mas ja fiz o trabalho na ust pro, mas meu cabo da boxes deu pau alguem tem como fornecer o codigo de desbloqueio p nos?? me da uma ajuda por favor... desde ja agradeço sanssungue m2310 Mas uma vez lhe pedimos encarecidamente que quando o sr abrir um tópico, o sr abra com um titulo sugestivo e citando o modelo do art em questão. Pois não é só o sr que pesquisa no fórum. Milhares de usuarios como o sr desfrutam deste forum que toda equipe luta para deixar organizado. Agradecemos pela compreensão do sr amigo Rildo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mar cell Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Queria saber como faço pra enviar minha pergunta construtiva a todos. Sou novo por aqui e no ramo. Muito obrgado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Queria saber como faço pra enviar minha pergunta construtiva a todos. Sou novo por aqui e no ramo. Muito obrgado. Bom dia " Mar Cell ", Como você faz para fazer a pergunta, é do mesmo jeito que você postou essa? [rs] Só que assim, você vai mentalizar e racionar sobre o que você está querendo. Tipo: Quero fazer um elogio ou crítica, dai tem um post chamado (Elogios e sugestões), Dai você tem uma celular Nokia danificado, você vai na aba pesquisa e digita o problema do do seu Nokia, se aparecer você clica em cima e ler, se não tiver do seu agrado você posta dentro do post, e se não tiver nada haver você abre um tópico dentro da aba NOKIA, e assim sensitivamente. Qualquer dúvidas os Moderadores e os demais que compõe o Staff deste fórum vão lhe ajudando blz? Dê uma lida aqui, mais leia mesmo => http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Bom dia " Mar Cell ", Como você faz para fazer a pergunta, é do mesmo jeito que você postou essa? [rs] Só que assim, você vai mentalizar e racionar sobre o que você está querendo. Tipo: Quero fazer um elogio ou crítica, dai tem um post chamado (Elogios e sugestões), Dai você tem uma celular Nokia danificado, você vai na aba pesquisa e digita o problema do do seu Nokia, se aparecer você clica em cima e ler, se não tiver do seu agrado você posta dentro do post, e se não tiver nada haver você abre um tópico dentro da aba NOKIA, e assim sensitivamente. Qualquer dúvidas os Moderadores e os demais que compõe o Staff deste fórum vão lhe ajudando blz? Dê uma lida aqui, mais leia mesmo => http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html Tópico Encerrado! Obg. Wagner cordeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados