terrivellcell Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Boa a todos! alguem sabe como trabalhar a area master desse aparelho ..pois so estou conseguindo reparar a area slave..., na "ust pro " aparece reparar master e slave -> exemplo só para o B5702 .>o b5722 ñ tem na ust!! e na Z3x tem esse modelo só que ñ define a aréa que esta sendo reparada!! aguardo uma boa dica obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 O Sr. pode estar realizando Flash pelo Pelo downloader, veja no link abaixo: B5722 - Tutorial de Flash + Downloader Boa Sorte! Grupo Clan GSM!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 amigo reparação e assim... b5722_m--->>master b5722_s--->>slave tendeu a z3x em que ter esses 2 modelos... aguardo respostas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 tente resolver com o anexo do amigo vip acima, se não conseguir segue este!! GT-B5722.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terrivellcell Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 amigo reparação e assim... b5722_m--->>master b5722_s--->>slave tendeu a z3x em que ter esses 2 modelos... aguardo respostas!!! amigão 100% correto ..não me ligue nesse detalhe e que na ust pro tem opção master e slave. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 amigão 100% correto ..não me ligue nesse detalhe e que na ust pro tem opção master e slave. obrigado Use o botão agradecer amigo. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados