RAFAEL - DIGITAL CELL Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 q foi molhado, mas ele pedi para isserir o chip quando esta com o chip colocado no mesmo... sera que alguem possa mesajuda? desde ja agradeço!! muito obrigado!!! TUDO POÇO NA QUELE Q ME FORTALECE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 q foi molhado, mas ele pedi para isserir o chip quando esta com o chip colocado no mesmo... sera que alguem possa mesajuda? desde ja agradeço!! muito obrigado!!! TUDO POÇO NA QUELE Q ME FORTALECE!!! Amigo da uma olhada no tópico aqui. nokia 2220s não reconhece o Chip.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL - DIGITAL CELL Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Amigo da uma olhada no tópico aqui. nokia 2220s não reconhece o Chip.. obrigado amigo nao tinha visto esse tropico!!! muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Caso queira reabrir basta enviar MP. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados