mastertech Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Boa tarde amigos!! To com um nokia 3120c, que segundo o cliente foi molhado a um tempo atras e deixou o ap. parado, eu ja fiz uma limpesa, ja resoldei a placa e tentei atualizar o software mas não ta reconhecendo, vejam nos anexos a sequencia de telas na N-Box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Amigo você conseguiu ler a versão dele ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastertech Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Não amigo, não ler consegui, tentei atualizar direto, escolhi o modelo pelo Product Code . Nos anexos em ordem vc ve o que aparece no programa, é praticamente o que aparece quando clico em Informação!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec_cell Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 so fazer e Pressionar o Power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastertech Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Bom amigos, antes que eu conseguisse, o cliente levou o aparelho, respondendo ao amigo assima, eu tentei apertando power tambem, provavelmente a placa tava danificada mesmo. Desde ja agradeço a todos que responderam!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados