Visitante Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar. Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho). Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente. (se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar) Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Oi amigo Boa tarde, fiz esse procedimento e não sei o que fiz de errado que agora ele mostra o logo da motorola e desliga, se puder me ajuda... eu primeiro apertei a ultima opção de depois apertei a Primeira opção era Rebout ... mais ou memos assim, vc pode a me ajudar? se tiver que fazer a flash vc sabe o procedimento? Obrigada desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Oi amigo Boa tarde, fiz esse procedimento e não sei o que fiz de errado que agora ele mostra o logo da motorola e desliga, se puder me ajuda... eu primeiro apertei a ultima opção de depois apertei a Primeira opção era Rebout ... mais ou memos assim, vc pode a me ajudar? se tiver que fazer a flash vc sabe o procedimento? Obrigada desde já Senhor, tente repetir o Hard reset, caso não de certo, baixe a flash no suporte boot-loader para scout e faça a flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Oie pessoal já consegui reviver ele aquiiiii... coloquei no usb e ele ligou, aí consegui pela configuração inter resetar eleeee, deu certo! =) obrigadaaa assim mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 DONE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados