Arcanjo_2099 Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Oi eu sou o Ivan e sou novo nesse ramo de celulares. Gostaria de saber se tem como eu recuperar um registro de uma box. Tive um pequeno problema com meu hd e perdi todos os dados da box que estavam nele. A box que eu tenho é essa: VYGIS UNI BOX 000125EA. Eu agradeceria se alguém puder me ajudar. E se alguém precisar de alguma assistencia de computador é só falar comigo. Eu entendo de informática e agora to mexendo com celular tb. Obrigado:nenevrujem: Movido para o local correto! Não mude o padrão das letras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Oi eu sou o Ivan e sou novo nesse ramo de celulares. Gostaria de saber se tem como eu recuperar um registro de uma box. Tive um pequeno problema com meu hd e perdi todos os dados da box que estavam nele. A box que eu tenho é essa: VYGIS UNI BOX 000125EA. Eu agradeceria se alguém puder me ajudar. E se alguém precisar de alguma assistencia de computador é só falar comigo. Eu entendo de informática e agora to mexendo com celular tb. Obrigado:nenevrujem: Não mude o padrão das letras. Você vai te que compra um novo registro, procure um revendedor de box. você pode entrar encontato com os vendedores do clan shop. Quando compra o novo registro faça 3 copias e coloque em três locais diferentes por segurança. Boa sorte. batllezinhu reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Pinto Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Como faço pra tirar registro da vygis, e qual o menor preço do arquivo original, porque me cobraram de 100 a 200reais por um pirata ao original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Como faço pra tirar registro da vygis, e qual o menor preço do arquivo original, porque me cobraram de 100 a 200reais por um pirata ao original?Amigo não existe essa de original e pirata, o arquivo é sempre original que pode ser adquirido por revendedores autorizados. Mande uma MP por Heitor Luis, ou o Ary Braga, com certeza eles resolverão seu problema. batllezinhu reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Pinto Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Obrigado amigo pela resposta, vou entrar em contato com ambos que indicaste a mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.