drogba Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 estou com um nokia 6230 que não esta funcionando as teclas 0 e voltar,se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 vc viu ce a trilha da tcla nao esta rompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drogba Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 vou dar uma confirida e posto a resposta obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 ow ce der certo clika em obrigado ce nao der certo passa o que esta acontecendo falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 estou com um nokia 6230 que não esta funcionando as teclas 0 e voltar,se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido. Verifique a citação que nosso colaborador indicou,caso não resolver certifique possível oxidação,retire a manta do teclado faça uma limpeza na mesma,verifique a c.i do teclado se não se encontra com oxidação ou mesmo danificada. Nokia 6230 c.i e jump teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.