rochacell Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 como tirar a mola do i877 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 estou com um motorola nextel ferraryi877 eu nao consigo coloca do jeito certo sera que algue sabe me emforma como eu faço para fazer com que o pino ou mola fique correta eu retirei em um angolo de 90 graus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 estou com um motorola nextel ferraryi877 eu nao consigo coloca do jeito certo sera que algue sabe me emforma como eu faço para fazer com que o pino ou mola fique correta eu retirei em um angolo de 90 graus Caro "exclusivacell", realizar pesquisa nos tópicos não doi, garantimos isso pra ti, certo: Já existe tutoriais e outras ajudas a este modelo: Desmontagem e montagem de aparelhos tecnologia iDen Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.