Cristiano bernardo pontes Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 como faço para desbloquear esse aparelho ele opera pela vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 vc tem que ter uma box ex. z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 ou pela z3x ou via código subsidio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano bernardo pontes Postado Abril 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2011 ou pela z3x ou via código subsidio o que seria esse codigo vc teria e poderia me ensinar a usar? sou leigo nesses assuntos,ganhei esse celular de segunda mão de um amigo só que meu chipp é oi e o celular é vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Adicione nosso admin. Heitor Luis para adquirir seu código de subsídio lembrando que não é grátis preço só com ele mesmo. Msn do sr. Heitor: heitor.luis@hotmail.com Ao adquirir seu código, estou postando um link de como inserir o código de subsidio para vc ter nossão de como é: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung.html by: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.