Jocasta Marchand Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 digite *#06# e verifique se o numero de serie do aparelho nao danificor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!! Eu fiz isso e me informou o IMEI direitinho... o mesmo que eu vi no programa para desbloquear, o mesmo que tem atras da bateria do cel... Ta dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!! Se for necessario ressoldar alguma coisa, podem me dizer as coordenadas do que vou ter que soldar tambem?rs To sozinha na oficina e nao tem quem me ensine... Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 postado em reparos os componentes da rede http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-23.html#post105969 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.