tomazzini Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 bom dia estou com um nokia c3 preciso retirar a senha,qual equipamento eu uso na hwk na tem esse modelo,obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 mano eu tenho a cyclone e ela tira eu uso o cabo usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 meu rei vc teria o procedimento para retirar o codigo do c3-00 pela cyclone ? obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 baixe o nokia bb5 usb utility ele le o codigo usando apenas o cabo usb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 vc teria o link de donwload por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 muito obrigado consegui com sucesso! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados