RAFAEL - DIGITAL CELL Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!! Amigo tente este procedimento Nokia 2700c Charger Not Supported Nokia 2700 Charging Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL - DIGITAL CELL Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Amigo tente este procedimento Nokia 2700c Charger Not Supported Nokia 2700 Charging VC TEM O PROCEDIMENTO AII AMIGO PARA Q EU POÇA FASER O SERVIÇO?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 VC TEM O PROCEDIMENTO AII AMIGO PARA Q EU POÇA FASER O SERVIÇO?? Amigo proibido postar com caps lock ligado. Leiam antes de postar Verifique possível oxidação nos componente citando no link que fiz no post #2,faça uma limpeza ressolda,não obtendo sucesso substitui o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL - DIGITAL CELL Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Amigo proibido postar com caps lock ligado. Leiam antes de postar Verifique possível oxidação nos componente citando no link que fiz no post #2,faça uma limpeza ressolda,não obtendo sucesso substitui o mesmo. obrigado amigo !! obitive resultado com a resoldagem nos componentes citados do mesmo que deus abençoa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados