Aender Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Ola estou com um lg gx200 e queria usar a internet ne como faço para configurar? Desde ja agradeço obgadooooo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Mesmo Procedimento, pra ser mais facil pra vc use o link q esta postado nesse post: configuração de internet nos chineses miracles Selecione o modelo V3, escolher operadora, e colocar o numero do seu cel (+55DDD Número do Celular) e mandar enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phv123 Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Olá.. fiz o procedimento acima, instalou tudo direitinho mas quando eu vou acessar, continua aparecendo "falha na ligaçao" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Olá.. fiz o procedimento acima, instalou tudo direitinho mas quando eu vou acessar, continua aparecendo "falha na ligaçao" Amigo, na hora qeu entrar pra navegar va na opção selecionar sim card, e seleciona o que vc configurou, esta dando falha pq provavelmente vc configurou no sim1 e o chip esta no sim2, ou vice-versa, entendeu ?! Boa sorte, poste o resultado, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phv123 Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Ja fiz isso, o meu chip tim ta no slot 1 e o oi no 2, o da Oi funciona direitinho.. ja o tim que eh o que eu quero, nao funciona de jeito nenhum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lisregina Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 esse link ae não abre =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 esse link ae não abre =/ Aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-wap-nos-chineses-miracles.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lisregina Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 internet da tim, que é bom, e é de graça, no gx 200 não vai funcionar nunca mesmo. no site da tim, ele nao aparece como aparelho compatível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvio santana Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 tenho um lg gx 200 e não sei configurar os aplicativos skype, facebook e o msn. Como faço. Me ajudem. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatianne garcia Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 eu tambem nao consegui configurar o meu lg gx 200 o que pode ter dado errado? desde agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.