alessandro capao redondo Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 boa tarde amigo do clangsm estou com um e2210l oscilando sinal as vezes nem sinal da ,ja troquei rf e ressoldei a banda base e nao tive sucesso ,poderiam me dar um dica do que pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 boa tarde amigo do clangsm estou com um e2210l oscilando sinal as vezes nem sinal da ,ja troquei rf e ressoldei a banda base e nao tive sucesso ,poderiam me dar um dica do que pode ser Amigo verifique aqui no link abaixo a possibilidade de ser Black list. Consultas Black List Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 boa tarde amigo do clangsm estou com um e2210l oscilando sinal as vezes nem sinal da ,ja troquei rf e ressoldei a banda base e nao tive sucesso ,poderiam me dar um dica do que pode ser Tente o conector de antena externa, as vezes eles colocam em antena e da pau mesmo ai é só trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.