veumix Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 boa tarde galera,alguem ja desbloqueiou o lg gt540f,tenho vygis o atc le normal mais na hora de dar unlockj esta dando erro.alguem sabe como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 boa tarde galera,alguem ja desbloqueiou o lg gt540f,tenho vygis o atc le normal mais na hora de dar unlockj esta dando erro.alguem sabe como fazer veja o Desbloqueio 100% nesse link!http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/19669-unlock-gt-540f-100%25-vigys.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veumix Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Paulo muito obrigado por responder minha pergunta mais o meu ler normal na hora de dar unlock ele dar esse erro q vou postar a imagem tem como vc fazer um tuturial como vc conseguiu e com bateria sem bateria,usando o cabo usb. abc 1.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.