silviolima Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Amigos estou com um atc desses na bancada,já troquei vários microfones e não funciona,não tem oxidação e aparentemente nenhum componente danificado,pesquisei no fórum e não achei nenhum esquema de jumper,alguém tem esse esquema de jumper por gentileza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Amigos estou com um atc desses na bancada,já troquei vários microfones e não funciona,não tem oxidação e aparentemente nenhum componente danificado,pesquisei no fórum e não achei nenhum esquema de jumper,alguém tem esse esquema de jumper por gentileza? Amigo da uma olhada nesse tópico. microfone E71 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviolima Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Amigo da uma olhada nesse tópico. microfone E71 Amigo,obrigado pela dica,mas as placas são diferentes,o meu é aquele genérico do nokia e71 nacional,mas mesmo assim,muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Amigo,obrigado pela dica,mas as placas são diferentes,o meu é aquele genérico do nokia e71 nacional,mas mesmo assim,muito obrigado! O seu e71 é 2 chips genérico ou é Nokia e71 nacional de um chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviolima Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 O seu e71 é 2 chips genérico ou é Nokia e71 nacional de um chip? é o genérico,mais é o e71i,o que é 2 chips quase identico ao e 71 original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 é o genérico,mais é o e71i,o que é 2 chips quase identico ao e 71 original Tire uma foto da região do microfone e poste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 amigo perto do microfone tem um resistor em serie e um capacitor em paralelo 1° verifique se tem uma tesão 1,5 a 2,5 mo microfone com o telefone em fucionamento fazendo uma ligação . 2° se naõ tiver verifiqui o resistor se estar aberto se não estiver verifeque o capacitor se estar em curto (obs:se for o capacitor em curto pode fica sem ele fuciona normal) espero que essas dicas le ajuden boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.