eder ribeiro Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 estou cm este atc,cm problemas na caixa d audio,ja troquei o microfone,ja resoldei,troquei os capacitores,tem algum esquema de jumper pra me ajudar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 estou cm este atc,cm problemas na caixa d audio,ja troquei o microfone,ja resoldei,troquei os capacitores,tem algum esquema de jumper pra me ajudar..... Amigo da uma olhada nesse reparo. GX200 campainha Solução Microfone Lg Gx200. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 amigo ele nao ta escutando descupe na hr que escrevi nao percebi q escrevi microfone vc tem algum tipo de reparo p mim fazer p resolver o problema obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 amigo ele nao ta escutando descupe na hr que escrevi nao percebi q escrevi microfone vc tem algum tipo de reparo p mim fazer p resolver o problema obrigado Amigo aqui solução GX200 audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsomurici Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 alá amigos, alguem poderia me dá uma forca a respeito dos resistores da adptacao do mic de voz do Lg gx200? onde posso consegui-los,tanto o de 2k2 como o de 470r. estou com um atc na minha at e preciso dessas dicas valiosas. desde ja agradeco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 è simples amigo você encontra nas sucatas coloca na escala de 20k e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 alá amigos, alguem poderia me dá uma forca a respeito dos resistores da adptacao do mic de voz do Lg gx200? onde posso consegui-los,tanto o de 2k2 como o de 470r. estou com um atc na minha at e preciso dessas dicas valiosas. desde ja agradeco a todos! Amigo dá proxima vez que for abrir um tópico, tenha mas um pouco de atenção. Esse tópico é sobre gx 200 sem audio e não adaptação de microfone. Abraços e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 boa tarde amigos. estou com um gx200 aqui na loja sem áudio campainha e auricular já passei a flash, mas nada resolve. alguém poderia me ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.