T.Lopes Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Eu fiz o update da box com uns arquivos de download daqui do forum e depois que fiz quando fui conectar na nokia deu erro de update agora nada abre e fica aparecendo essa mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Eu fiz o update da box com uns arquivos de download daqui do forum e depois que fiz quando fui conectar na nokia deu erro de update agora nada abre e fica aparecendo essa mensagem. [ATTACH=CONFIG]18781[/ATTACH] Ele estava em Qual Versão? Repita A instalação e veja se resolve. Retire o Modulo Hwk e encaixe de novo na Traseira da Box! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 2.1.0.7 já tirei a HWK e ainda esta do mesmo jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 2.1.0.7 já tirei a HWK e ainda esta do mesmo jeito. Desistale Tudo e Repita o Procedimento cidado abaixo: Instalação HWK - Update + Suite + Minor Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Wellington consegui resolver aqui fazendo um update do propio N-box que já vem junto com a instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados