rafaelsn123 Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 O aparelho molhou ja fiz resoldagem e nada adiantou na fonte quando aperto pra ligar nao sai do 0,00 alquem poderia me ajudar com esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 O aparelho molhou ja fiz resoldagem e nada adiantou na fonte quando aperto pra ligar nao sai do 0,00 alquem poderia me ajudar com esse problema Amigo faça uma analise detalhada na p.c.i certifique que não tenha algum componente danificado, repita o procedimento de limpeza com álcool isopropílico se possível usando a ultra som,faça uma boa ressolda no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Amigo tente substituir o botão power oque liga e desliga, teste e post resultados boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Abril 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2011 meu amigo esse modelo nao tem botao liga e desliga ó botao é o mesmo do teclado a quele de desligar ligaçao pode cer que a trilha dele esteja rompida ce alguem me arrumar o esquema elétrico dele me ajudaria vo fazer oque o amigo ai de cima falo mais ce tiver outras dicas vico agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 meu amigo esse modelo nao tem botao liga e desliga ó botao é o mesmo do teclado a quele de desligar ligaçao pode cer que a trilha dele esteja rompida ce alguem me arrumar o esquema elétrico dele me ajudaria vo fazer oque o amigo ai de cima falo mais ce tiver outras dicas vico agradecido Aqui está . GM600 Manuais Técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 sem soluçao o problema ta numa bga e ela cer colada ce alguem sabe como fazer a recuperaçao desce tipo de bga eu abreadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.