rildo Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço Senhor Rildo tem um tópico como mesmo assunto no fórum já,em que o senhor mesmo abriu da continuação ao mesmo,sendo assim evitando tópicos repetido como o mesmo assunto. Lg gs155a sem sinal Código reset do mesmo este 1809*#155#. Grupo Clan Gsm Agradece Sua Compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço Rildo, tem mais cuidado para sair abrindo tópico desnecessários como já foi mencionado pelo Reginaldo Santana, assim contribuindo para organização do fórum, portanto dê continuidade ao primeiro poste que abril. Lg gs155a sem sinal Peço sua compreensão. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados