Gabba Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso: "big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D Press power on ! Starting communication ... Platform: S-Gold3 ... Preloader sent .... Loader sent .... CODE: 6579189988620293 Power on phone with original sim. Type 2945#*71001# and enter code. Done ! Time needed - 00:00:15" Qual o procedimento para o desbloqueio? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 10, 2009 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso: "big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D Press power on ! Starting communication ... Platform: S-Gold3 ... Preloader sent .... Loader sent .... CODE: 6579189988620293 Power on phone with original sim. Type 2945#*71001# and enter code. Done ! Time needed - 00:00:15" Qual o procedimento para o desbloqueio? Grato. amigo é necessario saber qual equipamento voce usar e se trabalho na area, ou se esta so tentado consegui desbloqueio pela net ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabba Postado Setembro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 amigo é necessario saber qual equipamento voce usar e se trabalho na area, ou se esta so tentado consegui desbloqueio pela net ? Então paulinho esse aparelho é da vivo, de meu uso pessoal, sou técnico em informática, mas celulares não é meu forte, ficaria grato se conseguir desbloquea-lo, pois uso mais a "oi" Abraço e obrigado por responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Então paulinho esse aparelho é da vivo, de meu uso pessoal, sou técnico em informática, mas celulares não é meu forte, ficaria grato se conseguir desbloquea-lo, pois uso mais a "oi" Abraço e obrigado por responder. amigo pois sendo asim voce pode fazer esse desbloqueio em uma assistencia tecnica pois para o desbloqueio e necessario ferramenta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfa Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 paulinho você não ajudou em nada... o desbloqueio que ele se refere é o mesmo que eu estou interessado... desbloquear na propria operadora tem uma taxa de 120 reais..., ja tenho o código... só não sei onde digitar esse código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Como é que pode, 1º mensagem e já vem criando polêmica com o Paulo. Faça-me o favor né? paulinho você não ajudou em nada... o desbloqueio que ele se refere é o mesmo que eu estou interessado... desbloquear na propria operadora tem uma taxa de 120 reais..., ja tenho o código... só não sei onde digitar esse código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alface Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 podem me ajudar a desbloquear o LG ARENA?? já tenho o código, só não sei onde digitalo x_X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Faça a solicitação em apenas um tópico. podem me ajudar a desbloquear o LG ARENA?? já tenho o código, só não sei onde digitalo x_X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrinho Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 bom dia, estou com o mesmo problema, tenho um KM900 ejá possuo o cód. de subsidio, más já digitei vários cód. da LG para ele fazer a solicitação do subsidio e não consegui, tentei com chip e sem chip..usei cód. 2945#*910# / 2945#*710001# e também não entrou...por favor me ajudem...estou pesquisando em vários lugares sem sucesso...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohde Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 alguem pode me ajudar? qual programa usar e tals??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 alguem pode me ajudar? qual programa usar e tals??? Nobre, o desbloqueio do mesmo é feito por equipamento profissional ou por código subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 alguem pode me ajudar? qual programa usar e tals??? Complementando, como já mencionado acima o sr deve possuir equipamentos profissionais para executar tal programa que realiza o desbloqueio, caso possua informe qual seria, ou caso não tenha, leve-o até uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Complementando, como já mencionado acima o sr deve possuir equipamentos profissionais para executar tal programa que realiza o desbloqueio, caso possua informe qual seria, ou caso não tenha, leve-o até uma assistência técnica.Lg Km900 faz na box vygis ? se fizer qual o numero do programa ? vygis 1,98 ? 2,02 ?? alguem pode me informar , obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 amigos alguem sabe como faço para desbloquear um LG900g importado? eu tenho a box vigys Vpower obrigado a todos . que Deus abençoe .......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.