lamarque Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 amigos estou com um x3 aki na minha assistencia q oteclado superior nao funciona ja troquei flex e nda ja ressoldei tbm nao deu resolveu meu problema teria algum reparo para esta fazendo ness atc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 amigos estou com um x3 aki na minha assistencia q oteclado superior nao funciona ja troquei flex e nda ja ressoldei tbm nao deu resolveu meu problema teria algum reparo para esta fazendo ness atc.... Amigo as peça são de procedência original da uma olhada na c.i do teclado. x3 teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Colega teste outro flex pq comigo todos que peguei com esse defeito era flex. ate agora todos ficaram 100% com a troca do flex. poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 onde esta a foto do jumper nopkia x3 teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.