thiagocatalao Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Bom dia , em termos de IPHONE nao sei muito... Estou com um aki, e ele esta pedindo codigo se segurança. Como que faço para retirar o codigo de segurança... Nao estou dando conta! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Bom dia , em termos de IPHONE nao sei muito... Estou com um aki, e ele esta pedindo codigo se segurança. Como que faço para retirar o codigo de segurança... Nao estou dando conta! Obrigado! Amigo, De uma olhada neste post que eu mesmo estive com esse problema; Código de Segurança Iphone 3G Abç e Boa Sorte; Equipe ClanGSM !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Abril 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Blz amigo... Vou testar aki e post resultado Vlw... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Abril 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Como que faço para saber qual versão que o iphone... se restaurar ele, e atualizar da certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Eita... O aparelho agora so esta dando, a tela itunes... O que que eu faço... To perdido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Eita... O aparelho agora so esta dando, a tela itunes... O que que eu faço... To perdido.. Amigo, Veja esse procedimento; Como fazer downgrade de IOS 4.3.1 a 4.3, 4.2.1, 4.1 do iPhone 4 etc... Principalmente a parte que diz: Incase do erro mencionado acima, o iPhone IPAD, ou iPod touch estará preso em modo de recuperação, mostrando que "Conectar ao iTunes" tela(.....) Abç e Boa Sorte; Equipe ClanGSM !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 blz o aparelho esta ligando so que agora ele fica pedindo para inserir sim , e somente em emergencia... nao estou conseguindo usar o redsn0w_win_0.9.6rc8, ele pede uma firmware do iphone, mas quando mando ir , fala q nao e compativel, como que uso ele, ou intao como que faço para sair dessa tela de inserir sim... Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 blz o aparelho esta ligando so que agora ele fica pedindo para inserir sim , e somente em emergencia... nao estou conseguindo usar o redsn0w_win_0.9.6rc8, ele pede uma firmware do iphone, mas quando mando ir , fala q nao e compativel, como que uso ele, ou intao como que faço para sair dessa tela de inserir sim... Obrigado... Conecte o Iphone no Itunes com o Chip Original(operadora de Origem). Ele vai reconhecer e vai voltar a tela normal! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Obrigado a todos que me ajudaram, consegui fazer ele funcionar denovo... VLw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados