el loko Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 ola a tdos do clan,eu atualizei um i870 q tava travado no logo pela xflash,funcionou e talz,soh q agora o nextel tah pedindo codigo subsidio q naum toh conseguindo tirar. se alguem puder me ajudar,ficarei bastante grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 ola a tdos do clan,eu atualizei um i870 q tava travado no logo pela xflash,funcionou e talz,soh q agora o nextel tah pedindo codigo subsidio q naum toh conseguindo tirar. se alguem puder me ajudar,ficarei bastante grato. Amigo adicione o nosso administrador heitor.luis@clangsm.com.br para que ele possa fazer o pedido do código para você(e cobrado) mais garanto que é o melhor preço do mercado ok ^^ obrigado... agradeça abaixo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Amigo adicione o nosso administrador heitor.luis@clangsm.com.br para que ele possa fazer o pedido do código para você(e cobrado) mais garanto que é o melhor preço do mercado ok ^^ obrigado... agradeça abaixo!! Foi boa a intenção Bruno,mas heitor não resolveria isso pois esse subsídio não foi gerado pela operadora a solução é passar pelo sw cns e correr pro abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Abril 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2011 mto obrigado pela a dic a d ambos, mas aonde eu posso encontrar esse sw cns e quais saum os riscos grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 mto obrigado pela a dic a d ambos, mas aonde eu posso encontrar esse sw cns e quais saum os riscos grato. Bom eu levaria em uma assistência técnica autorizada da nextel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Bom eu levaria em uma assistência técnica autorizada da nextel... faça uma pequisa no google,perseverança e paciência que vc achará boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Abril 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Bom eu levaria em uma assistência técnica autorizada da nextel... axo q me expressei mal, me referia ao risco d usar tal prog e o nextel para d ligar ou travar ele novamente no logo, mas enfim, alguem teria esse prog p download e o tutorial d uso. desde jah mto obrigado a tdos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 axo q me expressei mal, me referia ao risco d usar tal prog e o nextel para d ligar ou travar ele novamente no logo, mas enfim, alguem teria esse prog p download e o tutorial d uso. desde jah mto obrigado a tdos realmente alguns modelos existe risco,mas paro esse modelo citado dasta ter o sw,marcar reset subsidy to all,correr pro abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 axo q me expressei mal, me referia ao risco d usar tal prog e o nextel para d ligar ou travar ele novamente no logo, mas enfim, alguem teria esse prog p download e o tutorial d uso. desde jah mto obrigado a tdos faça como o sr. stone lhe instruiu,e tudo dará certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Srs , Bom Dia A Todos, apenas usem o software Idenpro Portable, simples e facil para ROM 09 a 13 resolvera na hora 100% testado em i870 . Obs : se não houver na aréa de programas e só pedir que eu posto lá para os senhores. SR.LOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Srs , Bom Dia A Todos, apenas usem o software Idenpro Portable, simples e facil para ROM 09 a 13 resolvera na hora 100% testado em i870 . Obs : se não houver na aréa de programas e só pedir que eu posto lá para os senhores. SR.LOR sr.lor toda e qualquer ajuda de sua parte sera bem vinda,continue assim esta fazendo um exelente trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilo Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Srs , Bom Dia A Todos, apenas usem o software Idenpro Portable, simples e facil para ROM 09 a 13 resolvera na hora 100% testado em i870 . Obs : se não houver na aréa de programas e só pedir que eu posto lá para os senhores. SR.LOR Sr LOR ja tentei varias flash para retirar o codigo especial do i870 mais nao consigo nem com cns nem com o idenpro portable acho que o motivo e nao saber a versao de flash que to usando, tem como vc postar a ROM 09 a 13 para resolver isso, ou montar um mini tuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Amigo se não me falha a memoria é o mesmo processo do i880 feito em Hexadecimal , mais não tenho aqui nesse pc , pois é muito antigo, rs . Vou ver no pc antigo e posto pra vc aqui a noite caso outro amigo não responda antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilo Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 blz fico no aguardo to precisando muito. agradeco desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 blz fico no aguardo to precisando muito. agradeco desde ja. procure por COVENANT,este tambem retira cod especial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilo Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Ja procurei na internet nao acha em lugar nenhum to procurando ja faz dois dias e nao acho nada, deve ser por causa que o aparelho e muito antigo, Peço alguem que tenha e puder disponibilizar ficarei grato, fui atualizar para uma pessoa agora fico assim pedino codigo, fico no aguardo para quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 covenant.rarcovenant.rar[CODE][/CODE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilo Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 O link nao esta funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilo Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 consegui aqui com botao direito agora vo testar wandersom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilo Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 tentei aqui com o covenant mais nao ta aceitano, da unlock error. vc sabe se e versao da flash dele que nao aceita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 tentei aqui com o covenant mais nao ta aceitano, da unlock error. vc sabe se e versao da flash dele que nao aceita? só lembrando o aparelho tem que estar em RSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilo Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 fiz ele em RSS e tb flashtrap nao deu acho que a a versao de flash dele, vc tem uma ai que ja testo e funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 faz o seguinte baixa a utility deste site,depois vc passa em algum desses que com certeza ira sair,se não sair vou procurar uma flexa aqui e postar para vc. ou ainda existe ou ta opçao que lembrei,se ele estiver com a etiqueta a numeraçao de imei,basta colocar igual! esqueci o link,segue https://idenphones.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neilo Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 passei o utility nele so tem um versao nesse site, achei estranho que foi muito rapido nao chego a atualizar nao demoro nem um minuto, mesmo assim fiz a tentativa e nao desbloqueo ainda, sobre o imei dele fiz um erase nele com todas as opcoes marcadas no xflash ele volto com um imei diferente do de traz sera que tenho que manter o que esta nele ou tenho que colocar o de traz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 da uma olhada,pois sao dois links,o correto eh R5B.02.00 sim isso mesmo coloque o da etiqueta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.