wilson2 Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 socorro galera to com um iphone ipsw 3.0.1 na tela do itunes depois de tentar desbloquear e agora nao consigo mais reviver ele e o meu cliente ta irado rss tentei baixar o snowbreeze mas nao abre pra tentar voltar mas o sw não abre o que faço? e nse alguem tiver o snowbreeze que abra por favor me envia (to desesperado e duro pra dar outro iphone pro cliente rss) ví uns links pra baixar mas nao abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 socorro galera to com um iphone ipsw 3.0.1 na tela do itunes depois de tentar desbloquear e agora nao consigo mais reviver ele e o meu cliente ta irado rss tentei baixar o snowbreeze mas nao abre pra tentar voltar mas o sw não abre o que faço? e nse alguem tiver o snowbreeze que abra por favor me envia (to desesperado e duro pra dar outro iphone pro cliente rss) ví uns links pra baixar mas nao abre Faça todos os procedimentos Citados no link abaixo: Olha siga esses procedimentos a seguir: Use o redsn0w_win_0.9.6b5(Baixe ele AQUI ).Baixe o Arquivo de restauração aqui:Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil Após baixar abra o Redsnow e selecione o Arquivo de restauração baixado,clique em NEXT, marque a ultima opção para colocar em dfu!................ Iphone 16g travado na tela Itunes Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.