gustavo serafin Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 fiz um desbloqueio do 1086l da vivo,appliquei a flash da tim e reparei a eproon quando vou desbloquea o imei zera estou usando a z3x ja desmarquei a opção de imei e zera assim mermo ??????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Abril 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) MSL Active MSL Active Unlock Done diz que desbloqueio e mais a msl esta ativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) MSL Active MSL Active Unlock Done diz que desbloqueio e mais a msl esta ativa Sr. Gustavo pra algum modelos e1086 pra completar o Desbloqueio precisa aplicar uma Flash por completo e depois realizar o desbloqueio. Pode ser que a flash esta com algum arquivo corrompido, faça o teste com o que esta no link abaixo: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 7 Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Maio 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2011 era a flash mesmo amigo essa que vc me passou não foi mais baixei outra e rodou de boa problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 era a flash mesmo amigo essa que vc me passou não foi mais baixei outra e rodou de boa problema resolvido. Problema sanado. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados