SevenKey Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 gostaria de saber se da para resetar o codigo de segurança Nokia 1661-2 sem clip ou box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Tente esses códigos se não obter exito somente via box vai senar seu problema. * # 7780 # Full reset * # 7370 # by: Felipe pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SevenKey Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Tente esses códigos se não obter exito somente via box vai senar seu problema. * # 7780 # Full reset * # 7370 # by: Felipe pessoa AMIGO MUITO OBRIGADO PELA DICA MAS NÃO DEU CERTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 AMIGO MUITO OBRIGADO PELA DICA MAS NÃO DEU CERTO Sr. Proibido o Uso do caps locks Ativo Agora me Informe possui algum equipamento para realiza o serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Sr. Proibido o Uso do caps locks Ativo Agora me Informe possui algum equipamento para realiza o serviço? Amigo aproveitando o topico do nosso amigo aki eu to com 1661 q uando entra na configuraçao ele deliga quero fazer umr eset para ver se da certo priumeira esse codigo nosso amigo felipe passou nao deu certo eu possul a DCTxBB5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Sr. Proibido o Uso do caps locks Ativo Agora me Informe possui algum equipamento para realiza o serviço? Amigo pode encerra o topico eu fiz o reset delle pela box e ficou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Amigo pode encerra o topico eu fiz o reset delle pela box e ficou 100% Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados