victor garcia Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 fiz a atualizaçao do s5233t pq ele veio de fora e nao tinha idioma portugues e nao aceitava as operadoras daki. agora o aparelho liga mas a tela fica escura,ja fiz novamente a atualizaçao com outra flash que consegui aki no forum e nada. tem como fazer esse aparelho voltar?nem que seja com flash que fique sem o idioma portugues? se aguem souber me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Da sim Amigo porem nos informe qual equipamento box vc esta utilizando para melhos nós ti ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 eu trabalho com a ufs+hwk e a ust pro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 amigo nao sei se ajuda mas a primeira flash que fiz no aparelho eu marquei :AMSS , RSRC1 , RSRC2 , FFS. so essas e deu erro no FSS.ae o aparelho ficou travando na primeira tela.eu tentei atualizar navamente colocando uma outra flash.uma daki do forum.ae eu marquei:BOOT , AMSS , RSRC1 , RSRC2 , FSS. agora amigo o aparelho liga mas a tela fica escura as vezes com riscos,mas aceita atualizaçao. te agradeço mt por me ajudar pois o celular e novinho e é de um cliente. sou novo nesse ramo de desbloqueio e atualizaçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 e esqueci de dizer que fiz a atualizaçao na ufs+hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 abra o programa samsung,bem embaixo tem escrito suporte baixe a flash diretamente de la,nao que as flash aqui nao sejam boas mas samsung tem que tentar varias versoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 abra o programa samsung,bem embaixo tem escrito suporte baixe a flash diretamente de la,nao que as flash aqui nao sejam boas mas samsung tem que tentar varias versoes. amigo eu to tentando baixar os arquivos mas da o seguinte erro:C:/documento end settings/victor/configuraçoes locais/temp/multiloader_v5.62.zip.torrent o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.