mazinhocampos Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 olá pessoal,estou com um nokia n85 em minha bancada,o mesmo sofreu uma queda e perderam-se alguns componentes,preciso de um esquema desse atc para identificar as caracteristicas técnicas desses componentes pela sua posição na placa.obrigado a todos que puderem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Esquema Nokia N85: Aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 olá pessoal,estou com um nokia n85 em minha bancada,o mesmo sofreu uma queda e perderam-se alguns componentes,preciso de um esquema desse atc para identificar as caracteristicas técnicas desses componentes pela sua posição na placa.obrigado a todos que puderem me ajudar. Antes de abrir um tópico faça antes uma pequisa do assunto evitando tópicos desnecessários. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados