Zaqueu Rocha Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 ala amigos clan preciso do procedimento para rodar um arquivo flash pela z3x team no lg kp151, comprei recentimente esta box e nao sei como faser!!! desde ja agradeco aos que responderem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 ala amigos clan preciso do procedimento para rodar um arquivo flash pela z3x team no lg kp151, comprei recentimente esta box e nao sei como faser!!! desde ja agradeco aos que responderem. Amigo, qual a real dúvida ? Pois o procedimento é igual a outras box, seleciona modelo, o cabo correto(que a própria box informa qual), baixar os arquivos com suporte para Z3x, dar um Info no aparelho e mandar Fireware(flash) no atc; Se bem que, eu nunca fui muito fã de Z3x para LG, mas, tente ai. Abç e Boa SOrte; Equipe ClanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 sr adm. finished Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.