Vinny080 Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 olá galera estou aqui com um ME970 que precisa de reparo no boot, se alguém sabe fazer isso pela z3x, ou se não tiver como pela z3x, me falem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Por favor amigo seja mais especifico, ele não liga, está tentando reinstalar programa???? É isso??? Se for isso ressolde a placa e tente reinstalar programa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 não adianto , eu ja ressoldei a placa e a mensagem que dá é essa TIP: Please reconnect phone battery / power source. Loading module , please wait... PMB8876 Module 1.0b started. SW: Ver 3.1.0.0 Connecting to ME970 in UART Mode (COM37 ,921600) Please reconnect battery, press and hold power button... Phone found! (MCU:PMB8876) prebooting... Preloader answer failed... BOOT Failed Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arten Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 no lado direito da tela tem uma opção, lá vc seleciona UART que está pedindo, deve estar em usb, veja lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 no lado direito da tela tem uma opção, lá vc seleciona UART que está pedindo, deve estar em usb, veja lá. Boa tarde querido. Ficamos felizes pela colaboração direta. Pedimos apenas um pouco de atenção no que se refere a data de abertura dos tópicos. Pois tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo não devem ser respondidos. Agradecemos pela compreensão e colaboração. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados