Marcelo Sousa Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 bom dia estou com este aparelhos que o cliente trouxe pra min ainda na caixa ele é novo, mais esta com este defeito na do teclado funciona ja fiz flash, fiz uma leve resolda mais não funcionou sera que alguem ter a parte responsavel pelo teclado. pois veriquei o esquema e não encontrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 bom dia estou com este aparelhos que o cliente trouxe pra min ainda na caixa ele é novo, mais esta com este defeito na do teclado funciona ja fiz flash, fiz uma leve resolda mais não funcionou sera que alguem ter a parte responsavel pelo teclado. pois veriquei o esquema e não encontrei Amigo da uma olhada no seguintes tópicos ve se pode te ajudar. GS 107 Nao funcionas as Teclas Lg gs107 teclado não funciona GS107 Só tecla power funciona. gs 107 so fonciona as teclas 1 e 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Amigo da uma olhada no seguintes tópicos ve se pode te ajudar. GS 107 Nao funcionas as Teclas Lg gs107 teclado não funciona GS107 Só tecla power funciona. gs 107 so fonciona as teclas 1 e 4 ja fiz todos os procedimentos ditos mais não tive solução, pois que sabe onde fica o component responsavel pelo teclado ou se ele é como o nokia 1616 que é direto na cpu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 ja fiz todos os procedimentos ditos mais não tive solução, pois que sabe onde fica o component responsavel pelo teclado ou se ele é como o nokia 1616 que é direto na cpu. Amigo já resolvi uns aqui fazendo uma boa limpeza e ressolda na P.C.i inteira, do lado de cima onde ficas as teclas também funcionou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
via dutra Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Estou com o mesmo problema seu ja olhei o esquema eletrico da placa mais não consegui indentificar esse componete responsavel pelas teclas vou dar mais uma pesquisada se eu encontrar posto pra vc logo em seguida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Também não funcionou comigo, peguei dois e ambos não funcionaram com limpeza e ressoldagem. Alguém já descobriu algum componente responsável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Eu fiz a troca do CI responsavel e o msmo voltou a tecla porem não quer dá sinal de rede!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Processador principal: www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-25.html#post118297 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Processador principal: www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-25.html#post118297 mais quero deixa uma dica que muito cuidado ao resolda esta cpu, pois ele é muito sensivel, um pouco a mais de calor o aparelho não liga mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandrokaos Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 bom dia estou com este aparelhos que o cliente trouxe pra min ainda na caixa ele é novo, mais esta com este defeito na do teclado funciona ja fiz flash, fiz uma leve resolda mais não funcionou sera que alguem ter a parte responsavel pelo teclado. pois veriquei o esquema e não encontrei Deixe uns 3 ou 4 dias sem a bateria. Pelo menos já funcionou com 3 aqui na minha assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Deixe uns 3 ou 4 dias sem a bateria. Pelo menos já funcionou com 3 aqui na minha assistência. Amigo, não entendi, o simples fato de deixar o atc sem bateria fez com que voltasse a funcionar ?! Não estou duvidando, porem nunca vi isso acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Amigo, não entendi, o simples fato de deixar o atc sem bateria fez com que voltasse a funcionar ?! Não estou duvidando, porem nunca vi isso acontecer. Funciona temporariamente, mas depois apresenta o defeito denovo, não resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Funciona temporariamente, mas depois apresenta o defeito denovo, não resolve. É ele volta ao normal por um certo período,mais certamente ocasionará o msmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington tec Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 capacitores com carga acumulada que faz parte da alimentação do c.i com defeito por isso ao deixalo sem bateria os capacitores se esgotão desaparecendo o defeito temporariamente,ao ligalo o defeito volta após o acumulo de carga novamente nos capacitores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dheyson cleverton assis Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Deixe uns 3 ou 4 dias sem a bateria. Pelo menos já funcionou com 3 aqui na minha assistência. fiz isso com alguns aqui depois de uns dias voltou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 amigos peguei ums aki e consegui resolver assim http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-52.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.