KleberGomes Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Olá amigos, hoje estou sozinho por aqui, e precisando de ajuda... Não sei se faz, e como faz o desbloqueio do nokia e500 vivo... O rapaz me deu esta referencia e então estou postando aqui... Agradeço desde já a quem puder ajudar! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Apaguem isto. Descobri. A referencia me falram errado, é o S500... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Apaguem isto. Descobri. A referencia me falram errado, é o S500... Obrigado! Modelo S500? Esse é Sony Ericsson? Aguardo Respostas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Sim, este é sony (S500) é facil de fazer... Enfim, foi apenas a referencia que me disseram errada, mas mesmo assim o cara ainda trouxe outro que não era nenhum dos dois! KKK Trouxe um E5 Nokia... Da vivo, mas ai meu patrão já estava aqui e daí ocorreu tudo bem! Obrigado pela atenção amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquiles Carvalho Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Independente do modelo poderia ser feito pelo site da vivo...é só informar o imei e o modelo do celular e eles liberam na hora o cod. subsidio...valido tbm para desbloqueio de modem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 http://seta.me/wDd19C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados