fcaliatto Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Galera tó com um z3 que esta com o teclado numerico com problema, tipo vc aperta o 3 e ele vai pro cartão de memo alguem pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Galera tó com um z3 que esta com o teclado numerico com problema, tipo vc aperta o 3 e ele vai pro cartão de memo alguem pode me ajudar??? Amigo o mesmo tem marca de oxidação,faça um teste com outra manta do teclado superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcaliatto Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 o apareloho não tem marca de oxidação e a manta esta boa acontece de vc teclar o 3 ai vai direto pro 8 e vai pro cartão de memo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 o apareloho não tem marca de oxidação e a manta esta boa acontece de vc teclar o 3 ai vai direto pro 8 e vai pro cartão de memo. Amigo mesmo que a manta esteja perfeita faça o teste com outra,retire as teclas laterais,retire a manta do teclado e faça uma limpeza com lápis borracha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianopaz Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigos,sou novo no fórum e estou com o mesmo problema. É o Seguinte: Recebi um celular molhado pela chuva (Só o display foi afetado pela água)... Fiz a limpeza na placa principal,logo depois fui testar o celular. O problema ainda persistia.... Lendo o post do amigo Diogenes Neves,desconectei as teclas laterais e para minha surpresa,as teclas voltaram a funcionar ,mas ao reconecta-las (teclas laterais),o problema voltou. O que poderia fazer para solucionar esse problema? Creio que cabo flex não é,já que os dois teclados o superior e o inferior,estão pegando todas as teclas.(qndo desconecto as teclas laterais) O LCD do aparelho está com as cores meio distorcidas,seria isse o problema? Terei de trocar o LCD? Obrigado pela ajuda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigos,sou novo no fórum e estou com o mesmo problema. É o Seguinte: Recebi um celular molhado pela chuva (Só o display foi afetado pela água)... Fiz a limpeza na placa principal,logo depois fui testar o celular. O problema ainda persistia.... Lendo o post do amigo Diogenes Neves,desconectei as teclas laterais e para minha surpresa,as teclas voltaram a funcionar ,mas ao reconecta-las (teclas laterais),o problema voltou. O que poderia fazer para solucionar esse problema? Creio que cabo flex não é,já que os dois teclados o superior e o inferior,estão pegando todas as teclas.(qndo desconecto as teclas laterais) O LCD do aparelho está com as cores meio distorcidas,seria isse o problema? Terei de trocar o LCD? Obrigado pela ajuda !!! Senhor, fez o teste com outra tecla lateral? a mesma pode esta fechando curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianopaz Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigo Lucas Silva... Fiz o Teste com outra tecla lateral e era aí que estava o problema. O conector do flex da câmera com a placa, estava em curto e resolveu com desoxicidação do mesmo. Agora o que não consegui resolver foi o LCD. Ele ainda continua distorcendo as cores . Teria de trocar o LCD mesmo ou há alguma dica para solucionar mais esse problema? Muito obrigado mesmo por responder minhas perguntas. Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Amigo Lucas Silva... Fiz o Teste com outra tecla lateral e era aí que estava o problema. O conector do flex da câmera com a placa, estava em curto e resolveu com desoxicidação do mesmo. Agora o que não consegui resolver foi o LCD. Ele ainda continua distorcendo as cores . Teria de trocar o LCD mesmo ou há alguma dica para solucionar mais esse problema? Muito obrigado mesmo por responder minhas perguntas. Obrigado!!!! Senhor, pode até ser mesmo o flex, faça um teste com peças originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianopaz Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Amigo Lucas Silva... Fiz o teste trocando o LCD por um original e funcionou perfeitamente,porém ao conectar o cabo USB no celular/ PC para transferencia de dados,o Celular apresenta um defeito que,ao carregar fotos,o mesmo fica todo desregulado...acho que já é problema de software. Vasculhei a net inteira em busca de uma flash para o Z3 e todos os links encontram-se quebrados. Gostaria de sua ajuda se não for incomoda-lo. boot loader 0A.C3 SW R452B_G_08.02.0CR O aparelho é original de fábrica,operadora claro (já desbloqueado). Agradeço pela força!!!! Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Amigo Lucas Silva... Fiz o teste trocando o LCD por um original e funcionou perfeitamente,porém ao conectar o cabo USB no celular/ PC para transferencia de dados,o Celular apresenta um defeito que,ao carregar fotos,o mesmo fica todo desregulado...acho que já é problema de software. Vasculhei a net inteira em busca de uma flash para o Z3 e todos os links encontram-se quebrados. Gostaria de sua ajuda se não for incomoda-lo. boot loader 0A.C3 SW R452B_G_08.02.0CR O aparelho é original de fábrica,operadora claro (já desbloqueado). Agradeço pela força!!!! Obrigado!!! Senhor, tente essa Full flash aqui via scout ou rsd. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-26.html#post189391 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianopaz Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Amigo Lucas Silva... Não sei como te agradecer,cara! Depois que passei essa flash,o celular ficou zerado!!!! Muito obrigado pela ajuda!!!!!! Abração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianopaz Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Amigo Lucas Silva... Primeiramente,obrigado por responder ao post. Baixei o arquivo postado pelo senhor,mas ao descompacta-lo,o mesmo está protegido por senha. Poderia me passar tal senha? Estou no aguardo. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianopaz Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Favor desconsiderar esse post. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianopaz Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Favor desconsiderar o post #11 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.