Ary Braga Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Parabéns ao Supervisor Sr.Jo@o Grande Jo@o, para nois é motivo de orgulho ter você é nossa equipe a tanto tempo, lembro bem quando entrou em nosso grupo e demos inicio a ótimos trabalhos juntos, quero te desejar muita saúde e felicidade neste dia especial para você e também para nois, sabe que pode contar conosco sempre que precisar. E mais uma vez, parabéns pelo seu dia, feliz aniversario. Administração Grupo Clan GSM http://www.clangsm.com.br http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRU5cWxqdpJMho1sTjmh7R8X4DERP-TFth9gT632l3PoUK58BSP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Feliz Aniversário Companheiro!! Que esta data se repita Por Muitos Anos e sempre te Trazendo muita Paz,Saúde,Harmonia e Muito R$R$R$. Abraço! Grupo Clan GSM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Parabéns ao Sr.Jo@o Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de alegrias,saúde. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Sr.Jo@o Meus parabéns meu querido. Que essa data se repita por muitos e muitos anos em sua vida Desejo que você alcance todos os seus objetivos que por si ainda não alcançados. ..:: Feliz Aniversário ::.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Nesse dia tão especial venho desejar ao nosso queridissimo Sr. Jo@o um feliz aniversario. Que nesse dia meu amigo seja repleto de graças em sua vida, saude e paz. PARABENS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Quero deixa meu Sinceros Votos de Felicidades, que DEUS te proteja que essa data tão especial venha se repetir por muito e muitos anos, Meus Parabéns Meu amigo Sr. João Tenho Vc como um Irmão, desde do Inicio Sempre me acompanhou no fórum Grato Por vc existir Amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 parabens sr.Joao muitas felicidades de todo coracao. e que vc continue esse cara humilde e amigo,que sempre esta disposto a ajudar o proximo!!! que Jeusu lhe guarde e te proteja,vc e sua familia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Feliz niver meu irmao!!! Felicidades... (pq vc nao atende mas o meus telefonemas???!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Tem uma frase do João que tenho como lema desde que ele me falou "forum é doação" Ela já resume o cara gente boa e sempre disposto a ajudar Parabens amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Feliz aniversário, lhe desejo de coração felicidades, saúde e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Repi bordei tiu iu... rsrs Felicidades Sr. João... Muita saúde, paz e muitos anos de companhia! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Felicidades João, muita paz muito amor na sua vida. Abraços... e você é "P". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Parabeens Sr Joao ! Felicidades meu querido ! Tudo de bom em sua Vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Que a cada amanhecer vc olhe para o alto e agradeça Jesus Cristo, por ter sido tão misericordioso contigo e ter lhe dado esse coração que você tem, parabéns rapaz, desejo-te infinitas felicidades com presença de DEUS em seu coração . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Meus parabéns sr. João! Que todos os seu sonhos se torne realidade nesse dia e nos outros de sua vida! Te desejo paz, felicidade e muita mais muita saúde mais uma vez te dou meus parabéns! By: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 parabens pelo mas um ano de vida,que DEUS te der muita saude paz amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Parabéns muitos anos de vida muita paz e saúde para você e toda sua Familia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Parabéns. Muita saude e grana no Bolso, muito Aparelho para vc Atualizar,Desbloquear,consertar etc etc etc, Rssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 parabéns ao "Amigo" Saúde, sucesso na vida e no trabalho!!! abraços Sanmyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 A Tutu voltou a trabalhar com ele, ela deve ter tomado conta la e nao deixa ele nem mais colocar a mao no pc, rsssss. Isso a Tutu manda ver nesse homi, rssss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 O Sr.Jo@o tava sumido, acho que ele estava com a equipe que pegou o Osama, usando seu fuzil do paint. Fala ew Joao, como foi as ferias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.