r.ctecnocell Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 olá galera do clan ,pessoal quem poderia me ajudar? estou com um lg kf510 consumindo muita carga,pois quando coloco ele na fonte de alimentação, ele não consumi, porem quando coloco a bateria ele descarrega muito rapido e ja troquei a bateria ..obg a todos.. Quando postar, colocar sempre o modelo do telefone no titulo do tópico. Att. Ronysat Moderador Clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 olá galera do clan ,pessoal quem poderia me ajudar? estou com um lg kf510 consumindo muita carga,pois quando coloco ele na fonte de alimentação, ele não consumi, porem quando coloco a bateria ele descarrega muito rapido e ja troquei a bateria ..obg a todos.. Amigo não altere o padrão das letras do fórum. Leiam antes de postar Quando vc coloca o mesmo na fonte sem aperta a tecla power ele apresenta alteração de consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Tecnologia Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Amigo não altere o padrão das letras do fórum. Leiam antes de postar Quando vc coloca o mesmo na fonte sem aperta a tecla power ele apresenta alteração de consumo. _Atenção Observe se o Aparelho está Dentro dele o Cartão de Memoria.Por Várias veses Ja Peguei ATC com Cartões MicroSD Com virus ou corrompidos seja eles Originais ou genéricos...e Aí se ConsumindoMuita bateria ou Dando falhas ATC ou Treavando os mesmos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.ctecnocell Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Amigo não altere o padrão das letras do fórum. Leiam antes de postar Quando vc coloca o mesmo na fonte sem aperta a tecla power ele apresenta alteração de consumo. não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.