guilhermefilho Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 amigos to com este aparelho que nao funciona as teclas para cima e para baixo, troquei o teclado inteiro mas nada, suspeito do cristal que controla o teclado, queria saber qual outro aparelho que seja compativel esta peça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 amigos to com este aparelho que nao funciona as teclas para cima e para baixo, troquei o teclado inteiro mas nada, suspeito do cristal que controla o teclado, queria saber qual outro aparelho que seja compativel esta peça Aqui está amigo. 2630 Solução para o teclado. 2630 keypad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 agradesço amigo mas a peça ja sei quero saber qual modelo que e compativel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 agradesço amigo mas a peça ja sei quero saber qual modelo que e compativel Amigo nokia 1100 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 1100???????????w estranho peguei uma placa aqui mas nao vi este cristal nao o unico que vi e que le o chip quero do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 amigos ainda to sem soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.