T.Lopes Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ? os Códigos Padrões da Motorola são: 1234 ow 000000 0000 ow 123456 se caso não der certo é que o Cliente deve ter alterado o mesmo, ae só por Leitura pela Smart-clip Ow programa Scout. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Tem algum codigo pra dar o Master Reset ? porque da ir pra parte de ligação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Tem algum codigo pra dar o Master Reset ? porque da ir pra parte de ligação. Não existe Master Reset pra esse Modelo! Aplique uma Flash no ATC ow use o Programa abaixo pra resetar o Código: Solução código usuário Motorola ZN200 entre outros Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Boa Tarde, Srº Yuriko ja resolveu seu problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Sim Sr. resolvi pela Smart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.