keiroz junior Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Salve salve galera do F"rum, estou com um Nokia c6 q nao esta entrando no menu, qndo tenta ntrar aparece "erro no sistema", fiz uma atualizacao online pela NOkia software Update, mas ficou cm mesmo defeito! Agradeço a qm me ajudar!! abraçoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 O amigo é técnico ? Tem algum equipamento BOX para se trabalha com Nokia? Se sim tente aplica uma flesh, teste e post resultados boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Sim amigo sou do ramo, mas é q fui verificar a minha box, ( twisster) e ainda nao suporta a sua versao... Tentei pela BOX UB,mas so dá erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 amigo, tenta autalizar ele pelo nokia ovi, poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 poste uma tela do erro na ub para que nos da equipe clangsm possa analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Amigos consegui resolver o meu problema cm esse C6; nao era atualizacao e nem a P.C.I, era o Cabo Flet,coloquei um Cabo Original e foi de boa ! ( entrou no menu normal ). Sr. Moderador pode encerrar o topico! obrigado a todos q ajudaram ! bom Dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados