Pastor Ernane Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 to com um b7722 ele trava na tela inicial quando abro a z3 ela nao da opçao de flash a tornado nao acha ele e nao consegui até agora colocar ele em modo boot se alguem souber colocar ele em boot ou uma maneira de flashear o atc,por favor poste aqui no clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 to com um b7722 ele trava na tela inicial quando abro a z3 ela nao da opçao de flash a tornado nao acha ele e nao consegui até agora colocar ele em modo boot se alguem souber colocar ele em boot ou uma maneira de flashear o atc,por favor poste aqui no clan Senhor, segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post106711 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 quase que deu certo,só falta conseguir colocar em modo boot aquele procedimento ta em forma PPTX,nao consegui nada que possa abri-lo se vc tiver o procedimento em outra forma post por favor ja tentei segurando tecla pra baixo tecla pra cima,todos oso botoes e nada faz ele fica em boot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 quase que deu certo,só falta conseguir colocar em modo boot aquele procedimento ta em forma PPTX,nao consegui nada que possa abri-lo se vc tiver o procedimento em outra forma post por favor ja tentei segurando tecla pra baixo tecla pra cima,todos oso botoes e nada faz ele fica em boot Senhor, tente fazer nessa seqüência: botão câmera + Vol - e o pwr, faça na seqüência. O arquivo pptx vc abre com a versão do office 2007 ou procure no baixaki um conversor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Senhor, tente fazer nessa seqüência: botão câmera + Vol - e o pwr, faça na seqüência. O arquivo pptx vc abre com a versão do office 2007 ou procure no baixaki um conversor. tenho o office,mesmo assim nao abre,vou devolver o atc sem conserto obrigado pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Olá amigos, estou com um GT-B7722 aqui para tirar código de teclado. Mas não estou conseguindo, alguns dizem que tem que por em boot o aparelho, outros dizem que é direto normal. Mas em ambas opções a Z3X não faz leitura do aparelho. E quando conecto ligado pelo USB da box ele pede um tal de: MTB Device e não sei o que é esse driver. Tenho o Samsung Kies instalado aqui, os outros drivers do aparelho reconheceu normal. Mas ele ta pidindo o MTB Device. Tentei fazer uma flash nele, mas não consegui também. Tem o download e o manual, mas o manual está em PPTX do power point e aqui ele não ta abrindo. Abriu 1 vez só, e não consegui abrir mais. Tem alguma outra forma de tirar o código de teclado desse aparelho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Olá amigos, estou com um GT-B7722 aqui para tirar código de teclado. Mas não estou conseguindo, alguns dizem que tem que por em boot o aparelho, outros dizem que é direto normal. Mas em ambas opções a Z3X não faz leitura do aparelho. E quando conecto ligado pelo USB da box ele pede um tal de: MTB Device e não sei o que é esse driver. Tenho o Samsung Kies instalado aqui, os outros drivers do aparelho reconheceu normal. Mas ele ta pidindo o MTB Device. Tentei fazer uma flash nele, mas não consegui também. Tem o download e o manual, mas o manual está em PPTX do power point e aqui ele não ta abrindo. Abriu 1 vez só, e não consegui abrir mais. Tem alguma outra forma de tirar o código de teclado desse aparelho ? Querido , instale tbm o sangung pc suite, Quando estive instalando o MTB DEVICE, deixa que instale ate o final automaticamente ! ou enguanto tive instalndo tente realiza o procedimento! Boa sorte aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 boa tarde pessoal gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o procedimento de flash do samsung B7722 estou com um aqui ja faz uma semana na assistencia e ainda não consegui resolver o flash dele fiz todo o procedimento postado para flash do mesmo e mesmo assim não le no programa reconhece o driver mcu2 ou dfu2 mas por um breve momento e o programa não da nem sinal de reconhecer o atc se alguem conseguiu resolver esse problema por favor me de um help aqui !!!! -----------Atualizado------------ gente agradeço por vcs tentarem me ajudar mas é o que esta escrito acima "estou com um aqui ja faz uma semana na assistencia e ainda não consegui resolver o flash dele fiz todo o procedimento postado para flash do mesmo e mesmo assim não le no programa" eu sei do procedimento ,quero saber se alguem conseguiu realizar o procedimento pois aqui não reconhece de maneira alguma .... -----------Atualizado------------ continuo no aguardo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Amigo ja que num reconhece de uma olhada na placa possiveis oxidações de uma olhada no conector teste com outro cabo! boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre luiz Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Tente reinstalar novamente os drives e se tiver outro micro instale e faça o teste, esse programa da samsung é meio complicado as vezes vai de primeira e as vezes não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 agradeço pessoal mas ficou sem solução mesmo ja foi devolvido pro cliente sem solução após uma semana de tentativa em tres pcs pode encerrar o tópico!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 amigo fiz aleitura com rj45 com,hwk francisco jose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 tópico reaberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DkAngel Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 ruim só que faltam arquivos né.. :\ -----------Atualizado------------ Samsung B7722 Download Program - USB cable. Arquivo Flash B7722 Procedimento Créditos: Luc@s Silva® Quando rodo o programa ~ Flash loader 7.2.4 SEC 2.4 Lite And Slave 0.4 e clico em Set USB ID e seleciono o arquivo "_°_جUsbInstanceID.usbid" recebo o seguinte erro ... como proceder? -----------Atualizado------------ e o meu ali acima ngm responde :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 e o meu ali acima ngm responde :\ Ninguém vai te ajudar por aqui mesmo...Se o senhor reparar este seu post está em área equivocada...aqui é somente para postar os procedimentos....para dúvidas, procure se já não tem solução para o seu problema, e se não existir crie um... Outra coisa, quando fizer qualquer tipo de solicitação aguarde.... Como diz um colega nosso de casa, aqui não é orkut pra ficar dando ''up'',ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 ruim só que faltam arquivos né ... ...e o meu ali acima ngm responde ... Caro "DkAngel", reveja que tivemos que mover todas suas postagens para um tópico de seu tema, onde postou originalmente não é para debates e ou dúvidas, assim primeiro lhe pedimos gentilmente: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Após perfil de acordo, continuaremos, pois até então vemos ser apenas usuário final. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados