samya menezes Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 estou com esse celular aqui,que da a seguinte mensagem,telefone restrito equando eu aperto em desfazer ele pede para digitar o codigo de restriçao,qual seria esse codigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 estou com esse celular aqui,que da a seguinte mensagem,telefone restrito equando eu aperto em desfazer ele pede para digitar o codigo de restriçao,qual seria esse codigo? Esse Código no qual ele esta pedindo é o "Código Subsídio". Realize o desbloqueio pela Box ow comprando seu Código pelos nossos Parceiros: MSN: codigos@clangsm.com.br MSN: heitor.luis@clangsm.com.br Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Faça oque sugeriu nosso amigo Wellington. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados