janio alve Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Bom dia para todos,por favor quem estiver alguma solusao para meu celular,eu agradeso de mais,ele estar com display branco e já substituir por outros mas comtinua branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Amigo voce ja tentou trocar o cabo flex? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 olha amigo vc já ves uma limpeza onde o display em caixa se tenta ai se ñ der certo resolde ou troque o ci de display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Bom dia meu querido conterraneo, a principio o que causou esse problema? as citações dos colegas acima podem ser tentadas, mas vale só uma observação o nokia 5000 não possui flex responsavel por imagem. Bem, alem de tentar desoxidar o local onde encaixa o display(limpar) o sr poderia tambem atualizar o software do atc, aguradamos um posicionamneto do Senhor .fica com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarcelular Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Só complementando o que os amigos ja falaram,existem 2tipos de display pro 5000,alguns são compativeis pro 5000,5130 etc,outros só da certo no 5000 ou no 5130..tenho observado que o display da malha do conector verde da nós 2 modelos,o da malha do conector amarela só em 1 dos modelos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Bom dia para todos,por favor quem estiver alguma solusao para meu celular,eu agradeso de mais,ele estar com display branco e já substituir por outros mas comtinua branco. Amigo caso não obter sucesso algum com as citações dos colaboradores acima tente este procedimento. Nokia 5000 LCD Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.