Sirlan Lopes Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 bom dia , só para descsrtar a possibilidade passe uma pm nele, fica com DEUS post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar? Caso não obter resultado com citação do Adalberto Bastos,verifique este reparo aqui. 5200 sem serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar? só relembrando,embaixo na carcaça fica dois plugs na carcaça é sempre bom confirir se nao estao amassados ou a carcaça pode ta afastada da placa,ja que nao tem parafusos a carcaça sempre levanta um pouco e o sinal some. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ao inseri o chip qual é a mensaem que o mesmo apresenta? Verifique uma possível blacklist: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Companheiros vamos aguardar nosso amgo Sirlan Lopes postar algum resultado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffnaweb Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Tbm estou com um 5200 q nao pega rede, faz leitura do chip, os contatos da antena estao ok mais nao pega sinal da operadora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Tbm estou com um 5200 q nao pega rede, faz leitura do chip, os contatos da antena estao ok mais nao pega sinal da operadora! Faça os procedimentos citado acima,primeiro faça uma consulta no black list. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairolinto Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Vá em configurações e selecione rede manual pra ver se ele detecta as operadoras. Se detectar normalmente ai talves ele esteja na lista negra das operadoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Tbm estou com um 5200 q nao pega rede, faz leitura do chip, os contatos da antena estao ok mais nao pega sinal da operadora! Amigo vc ja tentou fazer o reparo que o nosso amigo Reginaldo Santana citou acima, faça e nos poste resultado ok. Boa sorte....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.