tarsoayala Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho 1680 na minha assistencia que está sem sinal o aparelho é desbloqueado, já resetei ele, fiz pm e nada não sobe nehum sinal. Alguém poderia dar alguma dica para reparar esse tipo de defeito nesse atc em questão? Fico no aguardo. Um abraço a todos. Cordialmente Tarso Ayala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho 1680 na minha assistencia que está sem sinal o aparelho é desbloqueado, já resetei ele, fiz pm e nada não sobe nehum sinal. Alguém poderia dar alguma dica para reparar esse tipo de defeito nesse atc em questão? Fico no aguardo. Um abraço a todos. Cordialmente Tarso Ayala Qual a Mensagem que ele Apresenta no visor quando esta com o chip de Origem? já tentou fazer Busca de rede manual? aplique uma Flash no ATC e no final do Processo redefina todas as Configuracões como de fabrica. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ele não apresenta nada nem mesmo o nome da operadora, farei um flash completo no mesmo e postarei resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ele não apresenta nada nem mesmo o nome da operadora, farei um flash completo no mesmo e postarei resultados No link abaixo tem algumas Flash: Arquivos de Flashes Nokia GSM - Página 50 Arquivos de Flashes Nokia GSM - Página 41 Arquivos de Flashes Nokia GSM - Página 17 Arquivos de Flashes Nokia GSM - Página 11 Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Fiz flash, reset geral e nada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Fiz flash, reset geral e nada!!!! Ele deve estar com algum problema Físico(hardware). Veja no link abaixo um reparo na área de sinal, faça o mesmo: Guia de reparos para Nokia - Página 162 Boa Sorte! Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.